Quem somos nós?

São Paulo, SP, Brazil
Cacauí é uma empresa de eventos que busca estabelecer uma relação de simbiose entre fornecedores, consumidores e o meio ambiente, desenvolvendo suas atividades com base nos princípios do equilíbrio ambiental, do comércio ético-solidário e do consumo consciente e saudável.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Cacauí de cara nova

Bom dia a todos,
Como vocês repararam a Cacauí passou por algumas mudanças visuais, que a deixaram com uma ara mais moderna, bonita e que mesmo assim se mantém fiel aos ideias que as meninas construiram.
Além do blog, o site também está de cara nova (www.cacaui.com.br), dando um ar mais elegante e bonito aos visitantes.
Acessem o nosso site e confiram nossas novidades.




Abraços

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FIBoPS 2011 - Intercâmbio para boas práticas socioambientais

Olá a todos,
durante 3 dias, a Cacauí promoveu a sustentabilidade juntamente com o Instituto Mais, no maior Intercâmbio de Sustentablidade do País, a FIBoPS, que, na sua 4° Edição, contou com autoridades como o atual secretário do meio ambiente, Bruno Covas, entre outros, discutindo e trocando idéias de como ajudar o planeta em que vivemos.
A Cacauí foi escolhida pelo Instituto como a curadora do Espaço Gourmet sustentável, onde coordenamos além dos cardápios utilizados nos welcome coffees e coffee breaks, foi também a responsável pela praça de alimentação orgânica que teve como conceito principal, a alimentação saudável, produtos orgânicos e destinação correta dos resíduos orgânicos. Nossos parceiros foram:














Associação Prato Cheio(www.pratogheio.org); Galleria Orgânica (www.galleriaorganica.blogspot.com), Morada da floresta (www.moradadafloresta.org.br), casa jaya (www.casajaya.com.br) e o Buffet Emperatriz, que ficou com a parte de prepação e serviço dos clientes (www.buffetemperatriz.com.br)
Todos eles nos ajudaram a fornecer para os nossos convidados alimentos saudáveis, nutritivos e deliciosos.

Agradecemos desde já a todos que foram nos prestigiar durante os 3 dias e que viram como simples atos podem mudar o mundo.
A Cacauí mais uma vez agradece e esperamos que um dia nossos ideais não sejam de uma minoria, mais da grande maioria da população.